sexta-feira, 29 de julho de 2016

Carreata eléctrica em São Paulo.

Detroit Electric Coupe

    Onde mais, né? De todas as críticas ao ex-prefeito Kassab, pesam em seu favor o estímulo e a luta ingrata para beneficiar os veículos eléctricos no Brasil, algo que o então governo federal só fez quando o seu partido conseguiu a prefeitura. Quem acompanha este blog sabe do que estou falando.

  Graças a este, talvez único ponto favorável, na capital paulista já é comum ver carros eléctricos que não se vê em muitas cidades brasileiras; a maioria delas ainda nem sabe que baterias movem carros de adultos. E sediará a primeira loja da Tesla Motors no país.

    Para estimular mais o uso e a compra de veículos a bateria, a Associação Brasileira de Veículos Elétricos vai promover a primeira carreata de veículos eléctricos e híbridos de São Paulo, e do Brasil. Pode tudo o que for movido a bateria, de bicicletas até ônibus. Podem esperar por um festival de Prius e Fusion Hybrid.

    O passeio vai partir às 10h, da Rua Treze de Maio, Praça Amadeu Amaral, no dia 27 de Agosto. No final da carreata haverá exposição e participação de food trucks, você se reabastecer enquanto seu carro se reabastece. Um sábado para experimentar algo novo.

Detroit Electric SP 01

Para mais informações, clique aqui.
Para confirmar presença, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário